Vamos Falar de Relacionamento

Vamos falar sobre relacionamentos

Gente esse final de semana fui ao um show com umas amigas SEM MEU MARIDO o que gerou vários olhares e comentários de reprovação, então decidi falar um pouco sobre RELACIONAMENTOS.

Para começarmos a falar vamos lembrar de um trecho de um funk (que eu não tenho idéia de quem é) que diz “amiga parceira só se for amiga solteira” o que me leva a pensar, só quem é solteiro tem o direito de ir e vir? De sair com os amigos? De Sair sozinho? De se divertir ?

A mente humana evolui para tantas coisas, mas para relacionamentos não, ouvir minha avó dizer que eu não posso sair de casa sem meu marido eu aceito, porque ela foi criada assim.

Agora vem um monte de gente que se diz “moderninha” dizer que só posso sair de casa grudada nele, por favor pessoas #menos

Gente eu não to falando aqui que você tem que viver batendo perna sem seu parceiro, estou dizendo que você não precisa dele para tudo nessa vida, você pode sim ir ao shopping, no meu caso ao um show, com suas amigas do mesmo modo que seu parceiro tem que sair com os amigos dele, isso é saudável, isso deixa um relacionamento saudável.

Acho surreal chamar uma amiga para sair e ela virar pra mim e dizer “ ai fulano não vai gostar” Meu DEUS galera vamos acordar para esses relacionamentos abusivos ai .

Relacionamento não é prisão não!!!!!

As vezes pensamos que relacionamento abusivo é só aqueles que deixa marca no corpo mas vai muito além e as cicatrizes na alma é bem mais profundas

Mas isso é assunto para outro dia

E vocês o que acham de tudo isso? Como é o relacionamento de vocês? Vocês tem o dia das meninas? Tem o dia dos meninos? Me contem!!! Não me deixem sozinha nessa.

 

Tenho 28 anos, recém casada, descobrindo um mundo novo e cheio de alegria. Amo conhecer lugares novos, me arriscar com receitas práticas na cozinha. E em breve mãe....
1 comment
  1. pra começo de conversa, o mundo ta muito bagunçado. As pessoas nao tem mais comprometimento com nada, parecem animais que so se guiam pelo instinto. os caras nao conseguem ficar com os pintos dentro das calças, as minas nao conseguem ficar de pernas fechadas daí essa prisão toda.
    A pessoa sabe q se tiver sozinha e tiver a oportunidade vai pular a cerca, e pensa q o companheiro fara o mesmo.
    nossa geração é muito dependente de relacionamentos, eles medem nosso sucesso pessoal, dai vira esse loucura toda. amei o post bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *